Detalhes, Ficção e endurance blue reclamações

Se fosse para comprar actualmente, do oportunidade, eu concordaria. Porém esperar cinco anos para receptar o primeiro navio nãeste concordo…

Este qual eu mais vejo na sociedade brasileira atualmente e o pensamento do presente, e ninguém pensando pelo futuro. Só qual quando você se dá conta o futuro já passou.

Praticamente todos os países usam 10 por cento do orçamento para investimento. O Brasil está na mé especialmentePOR DIA mundial.

também igualmente similarmente identicamente conjuntamente acho que a classe River podem vir a sofrer alterações por Parcela da MB para torna-la Ainda mais adequadas as funções designadas para elas.

E tudo é culpa da falta por verba… E este planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo de que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Esses cronogramas em algum momento alterados poderiam ser divulgados Muito mais ou menos Nesse caso: se for confirmada pelo Congresso a inclusão do recurso no orçamento, se não houver contingenciamento, se nãeste houver atraso nas licitações x, y e z, se este pessoal nãeste precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade não mudar, se nãeste aparecer alguma emergência, se este fornecedor fornecer conforme cronograma, se xxxx, é possível executar uma leve previsãeste do de que a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Assim ficaríamos menos frustrados…

É cada um de que aparece nesse site,saudades quando isso aquo era frequantado por leitores entusiastas de temas militares,e nao de vizinhos de que vem aqui reclamaer por politicos e divulgando falsa informacao e doutrina

Se a MB tem dinheiro, gasta tudo com navios usados. Se nãeste possui, vai empurrando utilizando a barriga e fazendo uma modernização aqui e ali só para Debater que estão tomando alguma coisa.

“Origens da Marinha mantém, contudo, a expectativa de qual a corveta Jaceguai (V-31) seja devolvida ao setor operativo da Marinha ainda nosso ano, e de que os outros dois navios voltem a operar regularmente pelo ano que vem (previsões de que, é forçoso dizer, vem a ser renovadas desta MANEIRA desde o ano por 2015…)”

Em primeiro lugar, ela fala de que a MB tem a preferência do compra destas fragatas junto à RN, o que interpreto como um sinal de endurance blue boas relações entre as duas marinhas.

Não é possível que lá dentro,não possua vizinhos trabalhando usando outras opções e não possui tal do dinheiro! Em 5 anos ? Até lá até eu troquei por opala rs

Se a MB não possui grana pra Tamandaré, nunca pra patrulha por 500 toneladas, como imaginar de que a notícia poderia se tratar do type 26? Logo, este resto do seu comentário, quanto às defasagem, perde completamente a credibilidade.

Apesar de meio off topic, contudo totalmente conectado à necessidade do aquisiçãeste do meios através MB, pergunto se algum colega possui notícia se os envelopes foram abertos, se houve julgamento das propostas, se houve contrataçãeste do vencedor. Ou se este processo ainda está parado.

Dois outros cascos por navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba e Miramar, permanecem no EISA em permanecequedagios menos avançados por produção. O preço endurance blue Comando da Marinha planeja que identicamente conjuntamente eles sejam transferidos para o AMRJ, contudo sua própria prontificaçãeste ainda nãeste possui previsão.

Mas confesso que fiquei desapontado ao ver que o último ato publicado foi a análise do recursos ao edital para contratação do serviçeste por certificaçãeste do projeto básico do navio, utilizando marcaçãeste do POR DIA 30/01/17 para abertura dos envelopes utilizando as ofertas. Achava de formula de endurance blue que este projeto estava mais adiantado…:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *